UK Music research highlights the complexity of music consumption in 14-24 year-olds

UK Music investigação evidencia a complexidade da música consumo em 14-24 anos de idade
Segunda-feira, 10 ago 2009 07:56
 
UK Music tem o prazer de apresentar os resultados do seu estudo académico anual investigando a música consumo comportamento e experiência dos jovens com idades compreendidas entre os 14-24.
 
Realizada na Primavera de 2009 pela Universidade de Hertfordshire, o inquérito online foi concluída por mais de 1.800 jovens de todo o Reino Unido.

 
Principais conclusões:

• Música continua a ser o mais valorizado forma de entretenimento

• 87% disseram que copiando entre dispositivos é importante para eles

• 86% dos inquiridos tenha copiado de um CD para um amigo, 75% têm música enviada por e-mail, Bluetooth, Skype ou MSN, 57% têm copiado um amigo da música inteira recolha; 39% têm descarregado música de um site de armazenamento on-line; e 38 ripadas% possuem uma televisão, rádio ou internet córrego.

• O computador é o principal hub entretenimento – 68% dos inquiridos usá-lo todos os dias para ouvir música

• Propriedade de música é extremamente importante – tanto online como offline

• Popularity de P2P permanece inalterado desde 2008 – 61% disseram que baixar música usando redes P2P ou torrent trackers. Desse grupo, 83% são fazê-lo em uma base diária ou semanal

• Existe um interesse real para os novos licenciados serviços. 85% dos P2P Downloaders disse que eles estariam interessados em pagar por um ilimitado todo-você-pode-comer MP3 download serviço

• Os jovens têm um sentimento inerente daquilo que é direito autoral, mas optar por ignorá-lo – a grande maioria dos entrevistados sabiam que a partilha de direitos autorais do conteúdo não é legal, mas ainda assim continuará a fazê-lo

Commented UK Music CEO, Feargal Sharkey:

“Este é o segundo ano temos executar esta pesquisa com a Universidade de Hertfordshire’s Music and Entertainment Industry Management Research Group. Tal como acontece com os resultados do ano passado, esta ideia de quão importante jovens taxa música, como eles são acessá-lo, consumindo-a, copiando-o e partilha-lo, contribui para a leitura fascinante.

“Ironicamente, para mim, talvez a maior mudança está contexto. Ao longo dos últimos doze meses, o mercado de música digital licenciada diversificou enormemente – epitomised pela concorrência no mercado e fazer download de tracção a ser adquirida pelos serviços de streaming. Entretanto, a perspectiva de parcerias comerciais com os ISPs tantalisingly reside no horizonte. E, claro, o Reino Unido e criativos artistas da comunidade continuam a abrir novos caminhos: inovar, experimentar e interagir com os fãs em todos os tipos de formas novas e excitantes.

“Claramente, a forma de todo o nosso negócio vai continuar a evoluir. No entanto, iremos conseguir nada se não trabalhar com música fãs, e os jovens adeptos música em particular. Eles são extremamente exigentes em suas necessidades, mas colectivamente, temos de subir a esse desafio.

“Ignoramos empenho por nossa conta e risco. Essa mensagem é clara e forte. ”

David Bahanovich, chefe da música e do entretenimento Indústria Programa de Gestão, da Universidade de Hertfordshire, acrescentou:

“A Música e Entretenimento Indústria Management Research Group da Universidade de Hertfordshire está empenhada em ajudar a indústria a encontrar soluções através inovadora pesquisa acadêmica e para lançar luz sobre muitas das questões-chave sem precedentes confrontando-lo durante este tempo de mudança.

“Este ano, a conclusões revelam muitas oportunidades, juntamente com algumas ressalvas para toda a indústria da música, uma vez que continua a resistir ao sísmica desloca-se para esta chave demográficas como consumir e compartilhar a música que eles amam.”

A Universidade de Hertfordshire da pesquisa quantitativa é acompanhada pela qualitativa grupo focal investigação realizada pela líder de perguntas e Música Ally.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: